segunda-feira, 19 de março de 2012

Vida Vitoriosa para Você em Recife - 24 e 25 de março no Marco Zero

O pastor Silas Malafaia levará uma mensagem de fé para a capital pernambucana neste final de semana, dias 24 e 25 de março, às 19h, durante o evento Vida Vitoriosa para Você,que será realizado na Praça do Marco Zero, em Recife (PE).
Depois de passar por 14 cidades brasileiras, o evento reunirá, além do pastor Silas Malafaia, importantes nomes da música gospel, como Nani Azevedo, Eyshila, Cassiane, Jotta A, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar. A programação apresenta duração média de 2 horas e meia por dia. A entrada é franca.
Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento, que conta com o apoio das igrejas evangélicas de Pernambuco. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura e terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.
Esta não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia realiza um evento na cidade. De beleza surpreendente, Recife é conhecida por sua cultura e pela receptividade dos cidadãos, fatores que contribuíram para que promovesse por nove anos o Congresso de Avivamento Despertai (CAD) na capital pernambucana, e agora, pela primeira vez, a cruzada Vida Vitoriosa para Você.
Café com pastores
O café da manhã oferecido pelo pastor Silas Malafaia para divulgar o evento Vida Vitoriosa para Você, em Recife, foi um sucesso. Aplaudido de pé, o pastor Silas recebeu cerca de 500 pessoas, entre pastores e obreiros, na Arcádia Recepções do Paço Alfândega, na última quinta-feira, 15 de março.
Durante o encontro, que também registrou a presença do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, o pastor Silas pediu o apoio e as orações da liderança evangélica da capital pernambucana em favor da cruzada evangelística, que acontecerá nos dias 24 e 25 de março, no Marco Zero.
Além das mensagens de fé do pastor Silas Malafaia, o evento Vida Vitoriosa para Vocêcontará com a participação de nomes consagrados da música gospel. Nani Azevedo, Jotta A, Pierre Onassis, Jonas Maciel, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Eyshila, Dayan de Alencar e Cassiane são presenças confirmadas.
Essa será a 15ª edição da cruzada, que já percorreu capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza. Em quatro anos de programação, o evento já atraiu quase dois milhões de pessoas. Na capital cearense, em novembro de 2011, os organizadores registraram um público de 500 mil pessoas.
Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...